Pausa no blog: uma pequena férias

Aviso à todos:

Estarei dando uma pausa no blog, umas férias para ele. Provavelmente, retorno quando a F1 estiver para começar. Não prometerei uma data de retorno pois ainda não sei como estará meu tempo nos próximos dias, mas encaixarei um jeito de continuar com esse espaço. Estou também dando uma pausa nas redes sociais. Só não atualizarei os perfis, nem estarei online por mais do que uma hora. Vez ou outra, estarei acessando essas páginas para verificar qualquer forma de contato. Para os que constantemente me escrevem, já estão avisados que terão outras formas de me contactar com mais rapidez, caso precisem de algo. 
Por uma razão pessoal, a escolha de fazer esse "afastamento" surgiu e ocorreu de avisar no geral sobre a decisão. Ocorreu também de escolher dar umas férias para os textos e publicações. No mais, quero que saibam que logo que eu me "ajustar", estarei de volta falando da F1 e outras coisas que me apetecem.

Abraços afáveis e fiquem bem!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!