Corrente Musical de A a Z: qual a da próxima semana?

A postagem de abertura do ano foi com uma "Corrente Musical" sobre minhas preferências dos Beatles
Para quem ainda não conferiu todas as postagens dessa tag, saibam que há uma aba específica com todas as bandas e artistas que foram escolhidos por leitores e amigos para compor as postagens. 

Seguindo o costume, desta vez venho com as derradeiras bandas/artistas para que escolham. Como as letras finais estão se aproximando, teremos - no máximo - mais três postagens para essa tag (pelo menos neste formato, sim, pois estou pensando em um outro jeito de ficar comentando músicas e bandas por aqui, e logo, logo, divido com vocês).

As novas opções para votos:





Lembrando que a segunda mais bem votada volta na repescagem com mais três bandas que sugerir. Votos pelo blog, pela página do blog, certinho?

Bom resto de semana para vocês!
Abraços afáveis e já agradeço as participações!

Comentários

Ron Groo disse…
Vou votar no ZZ Top, mas sei que vou ficar sem porque ninguém gosta dos barbudos hahahaha
Vou votar com o Ron, pois gostei de uns episódios de um programa em que um integrante do ZZ Top restaurava ou customizava uns carrões com a trilha da banda. U2 meio que me cansou e as demais não me agradam, embora do Whitesnake só me lembre da xarope Is this love?
Manu disse…
Uai, os barbudos estão já à frente hehehehe... Já meio caminho andado!

Sim, Eduardo, Is This Love? é meio xarope, mas... As vezes me pegou ouvindo sem reclamar. :D

Obrigada pelos votos de vcs! ;)
Anônimo disse…
Eita, eu gosto de todos! hahahahaha Não se sei se pode, mas se eu fosse montar um pódio, ficaria assim:

1 - U2 (Vocês me perdoem, mas sou fã deles desde muito tempo, inclusive já fui em alguns shows deles aqui no Brasil. Por outro lado, confesso que esse último álbum - em relação aos demais - está fraquinho - você meio que sente que a banda já deu o que tinha que dar, e está na hora de eles procurarem outros projetos.)

2- ZZ Top (Lembro de um show que assisti na TV, época que ainda passava coisa boa, um desses free jazz festival da vida, e os barbudos arrasaram! Tenho alguns cds deles e nas minhas playlists sempre tem alguma música do ZZTop.)

3 - Whitesnake (Por causa de um cd que tenho deles que é do ano de 1987.Trata-se do álbum que tem a música Is this Love?, mas ela não é a minha preferida. A música que mais gosto deles é Here I go again.)

Van Halen eu curto também, mas não está entre as minhas bandas favoritas. Gosto de algumas músicas, como por exemplo, Right now.

É isso! Desculpe pelo textão, Manu!

Bjussss
Julie
Manu disse…
Que isso, Julie! Adoro textões assim! Obrigadão por dividir os gosto com a gente!
Posso contar o voto seu para U2? Rsrsrsrs...
Anônimo disse…
Claro que pode! Vamos ajudar os irlandeses...kkkkkkkkkkkkk
Ron Groo disse…
Tem uma história legal com o ZZ Top, que eu inclusive acho que já contei no blog... Os caras fizeram um palco com o formato do Texas e colocaram umas jarras com umas cobras e tal... Ai no meio do show a vibração quebrou os vidros e as cobras saíram pelo palco. O baixista falou pro guitarrista tocar umas notas menores porque um som mais tranquilo iria tranquilizar os bichos e o baterista teve que lembrar eles que as cobras são surdas... Acho que foi isto.
Gosto muito dos texanos... Tush, Rough Boy, Doubleback, La Grange... Tube Snake boogie
Unknown disse…
Whitesnake! Mas Van Halen também é muito bom!hehe

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!