GP de Singapura com fotos comentadas sarcasticamente (ou não)


O post "GP de Singapura com fotos comentadas sarcasticamente (ou não)" na realidade não tem fotos. Não colocarei nenhuma delas do fim de semana do GP para comentar e tentar arrancar alguma risada. O foco do post é esse, fazer uma ou outra piadinha infame e/ou sarcástica. O GP também não foi essa maravilha para exalar bom humor. Então, decantei ideias e na manhã de segunda-feira, ontem, me deparei com uma realidade nua e crua: Não vou conseguir fazer ser mais engraçada que esse fato que ocorreu logo na coletiva de imprensa assim que a corrida terminou:


Ponto 1: Ricciardo é um figurão. Por mais Ricciardos no mundo!


Ponto 2: Se ele estava mesmo com vontade, jamais saberemos. 
Mas rimos, e muito.


Ponto 3: Situação engraçada. Mas nem assim, Hamilton mostrou amistosidade. Sua risada é um misto de nojo, com descontentamento e "sem-graceza"


Ponto 4: Queria Vettel ali. Ele pelo menos, ia achar graça genuína, como Bottas.


Ponto 5: Gente, finlandês ri desse jeito duas vezes na vida, quando sóbrio. Sei disso dado os vídeos de banda finlandesa que tenho em casa, e essa conta não vale quando estão com gin e vodca na cachola. Tem que ir com calma com esse povo, se não, você infarta as pessoas. Eles não estão acostumados a gargalhar assim...


Ponto 6: Quase que Bottas bate as botas #piadainfame

Não resisti... 

Ponto 7: E se Ricciardo fez a pergunta e o gás expelido para dar algo a entender nas entrelinhas? Como por exemplo: "Isso aqui tudo é uma verdadeira 'm'!" 


Vamos polemizar? Acho válido. 



Muito válido.


Obrigada Ric, pela piada fácil e pela alegria. 

Abraços afáveis!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!