GP do Brasil em Fotos

Alguns cliques do fim de semana e do domingo "Xou da Xuva":


Alonso sempre tem visões privilegiadas do GP brasileiro agora. Aqui ele toma sol, filma os carros... 
Pura diversão


***

Eu não vi isso, mas foi o Massa que escolheu?
Nossa, mãe!



***

E você aí achando que só você se estica  para tirar foto né? 


***

Rosberg: - Que esse cara tá fazendo aqui?
Kimi: - Sei lá. Cheguei agora.


***

Botaram os 4 de castigo na chuva!


***
Kimi, você sabia que a chuva vem da represa? 


Se o Galvão não fala, a gente se encarrega de repetir...


***

Se os pilotos nunca souberam como é estar em fila de banco ou loteria no Brasil, eles sentiram a sensação na pele no domingo


***

"Olha a alface, fresquinha, recém tirada do pééééééé!!"
"Olha os 'melão', olha os 'melão'..."


***

Hey, Tem chuva em novembro?

Yes: November Rain



Pergunta 1: Slash não tem cabelos brancos?
Pergunta 2: Primeira celebridade no paddock que pelo visto, não tirou foto com o Hamilton?
(e que ninguém disse que o Hamilton é fã, ou amigo íntimo?...)
Pergunta 3: Bastou o Kimi bater e ele foi embora?


***

Todo mundo chorou com a despedida do Massa, da cena dos mecênicos das equipes batendo palma pra ele nos boxes. Sim,  foi bonito.
Eu não chorei. Eu não costumo chorar por coisas que eu sei que depois vou arrepender de ter gastado lágrima. Mas foi bonito, reconhecimento que ouso dizer que ninguém mais terá, do jeito que foi: espontâneo (pelo menos, na aparência). 
Mas que é engraçado as pessoas passarem a carreira do cara odiando ele e depois mudarem, isso é. 
Eu não vi ainda aquele papo de que brasileiro quando acha alguém "uma porcaria" continua achando "uma porcaria". Basta meia dúzia de gringo dizerem o contrário para um bom tanto voltar atrás. 

Mas como aqui é espaço para uma leve e despretensiosa zueira, peço licença:

As pessoas choraram pela homenagem e respeito prestado.
Eu choraria de ver essa careca ali ... 


***

Olha, ele flutua... Huuuuum...


***

A selfie dessa vez foi com a torcida animada, muita gente, mas pelo visto nem tudo é brasileiro. Claro, porque brasileiro é de uma educação maravilhosa... Numa dessas ainda iam xingar o Nico


***

E aí, ainda detesta o Verstappen?
Olha o que ele tem para você:



Abraços afáveis!

Comentários

Ron Groo disse…
Toda vez que vejo uma foto do Slash em Interlagos eu me lembro do Galvão Bueno anunciando: "-Olha ai o Slacha!"
Manu disse…
hahahahahaha, pior! Galvão sempre dando "alegrias" xD

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!