Tag Musical: Músicas que você escolheria para (#10)

♫ Música que você escolheria para

♫ Dia 10 - Fazer um trabalho manual ou no computador

Essa tag é boa: não há trabalho mais divertido que não possa ser feito com músicas que você adora. 
E neste caso eu não vou abrir mão de ser um álbum inteiro, porque convenhamos, não há trabalho assim que para ser feito de boa, não demore um pouquinho: desde a montagem do que você precisa, até a limpeza do lugar (em caso de trabalho manual, tipo, uma costura) e em caso de computador, seus livros, suas anotações e cadernos.

E se segurem: a escolha é a óbvia, mas totalmente excelente:




01 - Enter Sandman 
02 - Sad But True (uma das minhas favoritas, das óbvias)
03 - Holier Than You 
04 - The Unforgiven 
05 - Whenever I May Roam (Outra favoritona)
06 - Don't Tread On Me - (Gosto muito, sem ser as óbvias e mais conhecidas)
07 - Through The Never 
08 - Nothing Else Matters  
09 - Of Wolf And Man
10 - The God That Failed 
11 - My Friend Of Misery (Mais uma favorita)
12 - The Struggle Within (Adoro!)

Abraços afáveis e volto logo quando puder! 

♫ Outras escolhas:
Número 1- (Música que escolheria para usar como despertador);
2 - (Música que escolheria para ajudar a dormir);
3 - (Música que você escolheria para ler um livro); 
4 - (Música que você escolheria para um dia de sol);
5 - (Música para ouvir num dia de chuva);
6 - (Música para malhar em casa ou na academia);
7 - (Música para cantar no chuveiro);
8 - (Música para ouvir numa viagem de carro);
9 - (Música para beijar a pessoa amada)

Comentários

Ron Groo disse…
bela escolha... se o trampo exigir pensar eu vou de música instrumental... se for trampo mai braçal, tipo lavar a loura, rsrsrs eu vou de metal mesmo.
Manu disse…
Também vou de instrumental caso eu precise de concentração, mas como na minha dissertação eu já tenho os esquemas meio prontos antes, só preciso digitar sem pressa. Mas quando alguma coisa está estranha, eu preciso de música mais calma e sem letras também.

Abs!

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!