Tag Musical: Músicas que você escolheria para (#9)

♫ Música que você escolheria para

♫ Dia 9 - Beijar a pessoa amada


Tag mais romântica hoje. Porém quando não se está apaixonado (a), qualquer som parece bom para pergunta. Uma vantagem: assim escolho sem amarras, hehehehehehe...

Minha escolha é uma recente descoberta que, me conhecendo, é de surpreender que eu goste. Eu tenho relutância à gostar do que a massa normalmente gosta. A massa que tem um leve bom gosto claro. Hoje em dia 10% do que faz sucesso na indústria musical de fato tem algum mérito em ser reconhecido. Ainda bem que Ed Sheeran é um destes.


Comentem a suas escolhas!

Abraços afáveis e excelente quarta-feira!

♫ Outras escolhas:
Número 1- (Música que escolheria para usar como despertador);
2 - (Música que escolheria para ajudar a dormir);
3 - (Música que você escolheria para ler um livro); 
4 - (Música que você escolheria para um dia de sol);
5 - (Música para ouvir num dia de chuva);
6 - (Música para malhar em casa ou na academia);
7 - (Música para cantar no chuveiro);
8 - (Música para ouvir numa viagem de carro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!