Tag Musical: Músicas que vocês escolheria para (#6)

♫ Música que você escolheria para

♫ Dia 6 - Para malhar em casa ou na academia


Se eu estivesse fazendo essa tag uns dois anos atrás eu iria pular fácil porque eu não fazia exercício algum.
Hoje, confesso, morro de vontade de fazer exercícios físicos com algo mais adequado ao meu gosto musical. Não preciso explicar, vocês sabem bem o que toca nas academias da vida: um som dance/eletrônico e algumas vezes um pop mal feito. Foi na academia que frequento que ouvi incansavelmente aquela música chata da Taylor Swift, "Shake it Off". 


 De fato, vamos "hate, hate, and hate..." de tão grudenta que é!

Mas enfim. Eu começaria minha sessão de treinos com músicas boas, dançantes, empolgadas... E treino, exercícios, pesos e não sei o que mais me lembra Rocky Balboa...



Rsrsrsrsrs...
É isso. Excelente quarta feira e feriado para todos!!
Abraços afáveis!

♫ Outras escolhas:
Número 1 (Música que escolheria para usar como despertador);
Número 2 (Música que escolheria para ajudar a dormir);
Número 3 (Música que você escolheria para ler um livro);
Número 4 (Música que você escolheria para um dia de sol).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!