Treino Classificatório do GP da Austrália

The season 2016 in Formula 1 is upon us!
Aaaaaaaand... Nothing has change, my great friends!

Tradução: A Temporada 2016 da F1 está sobre nós, mas *olha só que incríível!#sarcarmo* não mudou NADA, meus grandes amigos!

A nova classificação só comprovou que nada é complicado para as Mercedes, e Hamilton não teve nem um pingo de esforço. Era por isso que ele não estava preocupado com a "nova" classificação.
É como disse já aqui: não ia dar em nada, e a gente ia continuar nessa de trouxas que somos. 
Há também a restrição de rádios, nada de avisos de como está o carro, como está o do companheiro, nem esqueminhas de decisões para poder ultrapassar alguém ou paradas ajustadas. Apenas avisos de segurança da pista, chamando para os boxes, ou se o carro está com algum problema mais grave que foce alguma medida para ou deixar a corrida, ou se assegurar. Certas coisas, o piloto vai ter que se virar, tipo, pensar pela sua estratégia programada o que deve ser feito para chegar em x posição. Hamilton é do tipo que não vive sem um rádio, mas vocês acham mesmo que não terá uns rádios que parecem que são avisos de segurança que na realidade, são rádios/coaches? Vai sim, podem ter certeza. 
A classificação está desta forma para o domingo:


Me enganaram. Achei que a temporada 2015 já tinha terminado.


Em finlandês, o equivalente em inglês:


Em português há um monte de equivalentes: "droga", "maldição", "caramba" e derivativos mais pesados, com "C" e com "P" que remetem a órgão sexual masculino. 

Abraços afáveis (voltando à meiguice) e desejo - se é que é possível - boa corrida para vocês!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!