Tag Musical: Músicas que vocês escolheria para (#4)

♫ Música que você escolheria para

♫ Dia 4 - Ouvir em um dia de sol


A nossa mente trabalha em cadeia; por tal, ao ler "dia de sol" já cantarolei:


Here comes the sun *tchurururu*
Here comes the sun and I say
It's all right...



E então, além de pensamento encadeado, meu pensamento foi de uma infeliz sinapse muito óbvia. Putz! (Reflexos e resquícios de uma cria de fã dos Beatles, sem dúvida).

Mas não pude ir longe no segundo pensamento."Sun" ecoou na minha cabeça e não pude mais fugir. A segunda escolha ainda respondia à tag, então era melhor que eu parasse nela antes de sair fazendo uma lista quilométrica.
Aqui vai, música para ouvir em um dia de sol:



A letra pode ser meio deprê, mas tem uma sonoridade boa pra caramba. (Ah, anos 80...) 
Ironia, hoje em Araguari o dia amanheceu nublado :S

Comentários abertos, como sempre. 

Comentários

Ron Groo disse…
tem duas que eu gosto muito, mas parece que ninguém conhece>

Another Sunny Day, do Belle and Sebastian.

Who Loves the Sun, do Velvet Underground.

Ouve ai e depois me fala no facebook.

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!