Tag Musical: Músicas que você escolheria para (#3)

♫ Música que você escolheria para

♫ Dia 3 - Ler um livro:


Estou achando essa tag musical muito difícil. Sejamos sinceros: é para ouvir música ou ler um livro?
E sejamos ainda mais sinceros: eu como boa admiradora e praticante de ambas as atividades só tenho uma resposta inicial para essa tag - "Depende do livro..."

Depende do livro mesmo. Sendo um livro técnico, igual essa minha semana incrível de estudos: lendo "As palavras e as coisas" de Michel Foucault a resposta de música é:

O silêncio.

Sendo um romance, uma música romântica e leve vai bem.

Sendo um conto, tipo "Call of Ktulu" do Lovecraft... Adivinhem?


Claro que isso é muito específico, então só pode depender do tipo do livro.
Mas acho que sei de uma boa, que pode adequar ao maior número de gêneros. O lance é que seja instrumental e que eu goste, pode ser até trilha de filme. E como só pode ser uma, aqui vai:


Volto no fim de semana!
Abraços afáveis!

PS: Escolhas número 1 (Música que escolheria para usar como despertador) e número 2 (Música que escolheria para ajudar a dormir).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!