Tag Musical: Músicas que você escolheria para (#2)

Música que vc escolheria para

Dia 2 – Te ajudar a dormir

Essa tag é boa, pois eu consigo dormir com músicas, principalmente quando estou no ônibus, e as maritacas universitárias tagarelam mais que tudo. Durante o sono, até toca coisas mais pesadas, mas isso não me desperta. Geralmente, o que me desperta é as paradas bruscas do ônibus mesmo. xD Mas para dar aquela relaxada, acho que uma música boa para um soninho longo e revigorante, deve ser algo bem lento e tranquilo.


Gosto das músicas da Enya, pelo menos algumas, pois de fato relaxam a gente.
Qual seria a opção de vocês? Deixem nos comentários ;)

[Para ouvir a escolha número 1, clique aqui]

Boa quarta-feira. Abraços afáveis!

Comentários

Ron Groo disse…
Tenho um amigo que ama Enya e quer morrer toda vez que digo pra ele que na Suíça colocam Enya e Ryruich Sakamoto para acalmar as vaquinhas na hora da ordenha e que isto aumento em quase o dobro a quantidade de leite obtida.

Ô Manu, obrigado pela deferência! eu fiz apenas um comentário não precisava mudar não... Mas que ficou melhor ficou. E com as cores dos Broncos.
Manu disse…
Hahahaha, mas faz sentido. As vaquinhas devem mesmo relaxar :D

Foi bom o comentário Groo! Ninguém merece se esforçar para ler coisas embaralhando as vistas! Obrigada por isso. Fico tranquila em saber que agora melhorou.
PS: Go Broncos! (Resquícios do SB50 rsrsrsrsrs... )

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!