Super Bowl 50: A História sendo escrita

Enfim, meu coração está descansado.
Todo o nervoso que passei, foi finalizado por uma grande defesa e um quarterback de mente brilhante. O Denver Broncos me ganhou por conta de Peyton Manning, e tende a me manter com eles, assim que esse grande atleta decida-se por uma aposentadoria. 
Meu coração descansa pois enfim, vi essa história completamente bonita sendo escrita.
É brilhante tudo que li, das possibilidades, das estatísticas e dos porquês o Broncos merecia mais, estarem absolutamente certas. E tudo se completou ontem. Eles fizeram os pontos no começo do jogo, pressionaram o ataque do Panthers, eles desgastaram o time e derrubaram a defesa deles com o placar. No final, o ataque que pouco entrou em campo, fechou o caixão com um TD e uma conversão de 2 pontos, quando já era a hora de definir. Dirão que foi ruim, mas eu sinto que foi exatamente esse o planejado.
E cadê a turma que disse que ia ser um atropelamento?
Cadê o "dab"? 
Cadê?

Não me importa show do intervalo, não me importa se Brady é melhor, se foi injusto porque Newton foi MVP, se foi isso ou aquilo.
TUDO NOSSO!

Orgulho de ter escolhido esse time e orgulho de ter acompanhado esse fim de carreira de Peyton Manning. É bom demais encher o coração com essa emoção.

Na correria do dia, deixo duas fotos que salvei hoje às pressas para deixar aqui registrado na lembrança: o xerife, e o MVP da partida, Von Miller



Aos que duvidaram: Don't believe? Just watch! 


Abraços afáveis!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!