Tirinhas de aniversário

Estou carente.
Ontem me neguei prontamente a ter uma aula de reposição dia 19 próximo porque é meu aniversário. 
De fato, tenho consulta médica também, mas a primeira coisa que me passou na cabeça foi: "Eu?! Ficar aqui ouvindo esse pessoal se exibir no seu alto grau de soberba intelectual, no dia em que completo mais um ano?! No way, José!" Perderia meu dia 19 inteiro, basicamente. Posso perder boa parte do dia na consulta também, uma vez que é por ordem de chegada, o médico acha que estamos por conta e demora a chegar, mas ainda assim, volto direto para casa em cinco-dez minutos. Em caso de aula, demoro cerca de uma hora e meia para chegar lá e voltar para casa, engulo o almoço e o jantar e quando percebo já devo desacelerar um pouco para ir dormir - já cansada - poucas horas depois.
Isso não é carência? E ficar com vontade de contar pra todo mundo que sexta é meu aniversário? 
Só não fiz isso porque a Manu Racional condenaria a Manu Impulsiva hoje, por exemplo. E eu ficaria com medo até de olhar no espelho, pela manhã. Ainda bem que a "Racional" prevalece. Momento vergonha alheia aos 28 anos não é mais justificável.

Enfim, partamos para o que interessa. 
Figuras ilustres aniversariam junto comigo. 
Para quem é chique, vai preferir que eu lembre de um tal de Chico Buarque.
Para quem não se liga com essas e prefere coisas mais divertidas, vai gostar de saber que faço anos no mesmo dia que Sidney Magal.
Teria até figura fictícia, para talvez, nerds de plantão, que dos três, é o que mais se parece comigo em termos de personalidade - salvo exceções mínimas e quase imperceptíveis: não sou laranja, nem felina -, o Garfield.

E de praxe, sempre publico as tirinhas de pesadelo de aniversário do gato gordo e comilão por aqui, salvas do próprio site oficial. A primeira, publiquei no postagem passada, com uma dentadura ambulante. As de ontem e de hoje mostram um cérebro e uma barriga saliente. 

Essa circunstância a seguir me assusta. Meus reflexos quando estou cansada tem sido exatamente como a da tirinha de ontem. Meu cérebro tem me "trollado" quando mais preciso dele.


Agora essa foi só para dar risada na manhã de hoje. A barriga saliente ainda não me assusta :D


Desejo a todos uma quarta-feira produtiva. ;)
Abraços sempre afáveis!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!